Área do Aluno

Por que precisamos de um avivamento?

27/08/2013

“Um avivamento vai acontecer na nossa vida! Deus está preparando um grande avivamento para o seu povo, mas é preciso que haja limpeza e obediência”, ministrou o apóstolo Estevam Hernandes durante a Celebração da Família no Renascer Hall (SP).

Ele leu o texto que está em Joel 2.22-32 e falou sobre a situação que aquele povo estava enfrentando. “Aquele povo vinha de um período muito difícil, sem suprimento para nada. Eles eram o povo de Deus, mas estavam envergonhados. Deus havia se ausentado por causa do pecado. Mas Deus, por meio de Joel, disse que daria um grande avivamento. Neste nosso tempo, Deus tem um avivamento para nossas vidas!”

Veja a seguir os principais pontos da ministração:

O que é preciso para que este avivamento chegue?

1)    Limpeza espiritual (Joel 2.12-13). Precisamos converter nossos corações com jejum e oração. Temos que fazer uma limpeza espiritual, não podemos desprezar os desígnios de Satanás. Andar com Cristo significa ser inimigo do mundo! Temos que pensar nas coisas do alto e viver nossas experiências espirituais de forma nova. Temos que fazer morrer nossa natureza humana, nossa natureza carnal. Se eu quero viver um avivamento, tenho que me quebrantar e pagar um preço! (Josué 1.7). Busque santidade (Hebreus 12.14). Enquanto você estiver lutando contra a vontade de Deus estará adiando o que Ele tem para sua vida. Volte ao primeiro amor, volte  a ser criança no Senhor!

2)     Um grande derramar do Espírito Santo. Todos que invocarem o nome do Senhor serão salvos, sejam cheios do Espírito Santo! O diabo não derruba um homem cheio do Espírito Santo, Deus quer nos dar experiências!

Como vai começar este avivamento?

Com o derramamento da unção que quebra todo o jugo. Você verá a glória do Senhor! O Senhor quer quebrar toda descaracterização da sua vida, ele quer mudar toda sua vida e fazer uma grande obra! Ele tem coisas superiores sobre nossas vidas!

 

Fonte: iGospel

Redação CEApostólico

< mais notícias